POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Esperamos que a sua experiência de compra na nossa loja seja INCRÍVEL e que você fique muito feliz e realizada com suas novas roupas!

Sua primeira troca on-line é grátis.

Se a embalagem do seu pedido chegar avariada, aberta ou o produto estiver danificado, por favor recuse o recebimento dos nossos produtos.

Nossa política de trocas e devoluções está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, Lei nº 8.078 de 1990.

Em todas as situações que envolvam troca ou devolução, a comunicação deverá ser feita através do e-mail [email protected], no assunto do e-mail informar que trata-se de uma troca ou devolução e no corpo do e-mail as seguintes informações:

 

  • Número do pedido;
  • Seus dados pessoais;
  • Motivo da troca/devolução.

 

DEVOLUÇÃO

A solicitação de devolução do produto por arrependimento deve ser comunicada via e-mail, [email protected]informando o número do pedido, seus dados pessoais e o motivo da devolução. Este contato deve ser feito em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, conforme consta no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

  • A solicitação será analisada pelo nossa central de atendimento, e você receberá um e-mail com instruções de devolução e postagem. Lembramos que é importante seguir corretamente todas as instruções.
  • O produto deverá ser enviado na embalagem original com todas as etiquetas na peça. Caso você não possua a embalagem em que recebeu o produto, o mesmo deverá ser acondicionado em embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.
  • Após o recebimento do produto devolvido, faremos uma análise para confirmar as condições exigidas em caso de devolução. Este prazo será de 05 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento. Uma vez feita a análise, você receberá um e-mail informando o cancelamento do pedido.
  • O reembolso será feito conforme a forma de pagamento escolhida no momento da compra pelo cliente. Caso a compra tenha sido feita com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas do cartão, já em caso de pagamento com PIX, será solicitada uma conta bancária para o ressarcimento.
  • Ressaltamos que a TA-RRÁ Store se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto caso as políticas acima não forem cumpridas ou em caso de danos causados por lavagem inadequada ou conservação inapropriada.

 

TROCAS POR DEFEITO OU TAMANHO

A solicitação de troca do produto deve ser comunicada via e-mail, [email protected]informando o número do pedido, seus dados pessoais e o motivo da troca. Este contato deve ser feito em até 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

  • A solicitação será analisada pelo nossa central de atendimento, e você receberá um e-mail com instruções de postagem e procedimentos de troca. Lembramos que é importante seguir corretamente todas as instruções.
  • O produto deverá ser enviado na embalagem original com todas as etiquetas na peça. Caso você não possua a embalagem em que recebeu o produto, o mesmo deverá ser acondicionado em embalagem que proteja o produto contra avarias no transporte.
  • O produto não pode apresentar qualquer indício de uso ou modificações feitas pelo cliente.
  • Após o recebimento do produto devolvido, faremos uma análise para confirmar as condições exigidas em caso de troca. Este prazo será de 05 (cinco) dias úteis, a contar do recebimento. Uma vez feita a análise, você receberá um e-mail informando os procedimentos referentes à autorização da troca.
  • Se for constatado defeito, você terá a opção de trocar o produto por outro igual ou por outro de mesmo valor. Caso escolha um de maior valor, deverá ser feito pagamento da diferença de valor.
  • Em caso de troca por tamanho, não havendo disponibilidade do produto em questão, a troca poderá ser realizada por outro produto de mesmo valor. Caso escolha um de maior valor, deverá ser feito pagamento da diferença de valor.
  • Ressaltamos que a TA-RRÁ Store se reserva no direito de não aceitar a devolução do produto caso as políticas acima não forem cumpridas ou em caso de danos causados por lavagem inadequada ou conservação inapropriada.